Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um Revendedor

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

“Não estou surpreendido por ver os serviços de energia no topo da lista. A geração e distribuição de energia suportam a maioria das indústrias. Tudo depende do serviço de energia; e quando o fornecimento de qualquer serviço de energia é interrompido, todas as indústrias são afetadas.”

Robert Linsdell,
diretor-geral da Vertiv na Austrália e Nova Zelândia

A indústria de Serviços de Energia, definidos na nossa análise como "geração, distribuição e transmissão de energia nuclear, serviços de gás, tratamento de águas e eletricidade" foi classificada como a indústria mais crítica do mundo pelos nossos especialistas.

Com a energia confiável suportando tantos serviços e sistemas dos quais dependemos diariamente, a indústria dos Serviços de Energia obteve uma classificação elevada em quase todos os critérios da rubrica de criticidade. Os períodos de inatividade têm um impacto imediato e abrangente, podem criar interrupções sociais e por vezes ecoam por outras indústrias, paralisando negócios e comércio.

O especialista Tom Nation, vice-presidente e diretor-geral dos Serviços dos Sistemas de Energia na América do Norte da Vertiv, concorda. "Várias indústrias dispõem de proteção contra a perda dos serviços de energia, como UPS e geradores de backup, sendo extremamente eficazes contra interrupções de curto prazo e isoladas. Mas quando grandes partes da rede são interrompidas, tal como aconteceu no apagão que afetou o nordeste dos Estados Unidos em 2003, as interrupções são tão vastas que toda a sociedade é paralisada.”

COMPARTILHE O RELATÓRIO SOBRE AS INDÚSTRIAS MAIS CRÍTICAS DO MUNDO

 

Conteúdo Relacionado

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma