The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Investors

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

“Não estou surpreendido por ver os serviços de energia no topo da lista. A geração e distribuição de energia suportam a maioria das indústrias. Tudo depende do serviço de energia; e quando o fornecimento de qualquer serviço de energia é interrompido, todas as indústrias são afetadas.”

Robert Linsdell,
diretor-geral da Vertiv na Austrália e Nova Zelândia

A indústria de Serviços de Energia, definidos na nossa análise como "geração, distribuição e transmissão de energia nuclear, serviços de gás, tratamento de águas e eletricidade" foi classificada como a indústria mais crítica do mundo pelos nossos especialistas.

Com a energia confiável suportando tantos serviços e sistemas dos quais dependemos diariamente, a indústria dos Serviços de Energia obteve uma classificação elevada em quase todos os critérios da rubrica de criticidade. Os períodos de inatividade têm um impacto imediato e abrangente, podem criar interrupções sociais e por vezes ecoam por outras indústrias, paralisando negócios e comércio.

O especialista Tom Nation, vice-presidente e diretor-geral dos Serviços dos Sistemas de Energia na América do Norte da Vertiv, concorda. "Várias indústrias dispõem de proteção contra a perda dos serviços de energia, como UPS e geradores de backup, sendo extremamente eficazes contra interrupções de curto prazo e isoladas. Mas quando grandes partes da rede são interrompidas, tal como aconteceu no apagão que afetou o nordeste dos Estados Unidos em 2003, as interrupções são tão vastas que toda a sociedade é paralisada.”

COMPARTILHE O RELATÓRIO SOBRE AS INDÚSTRIAS MAIS CRÍTICAS DO MUNDO

 
INVESTORS
Overview

Selecione o seu país e idioma