The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Investors

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

“Estamos assistindo a significativas expansões do sistema ferroviário em várias áreas, tendo em conta que as populações continuam migrando para as cidades e que esses centros urbanos tentam reduzir o congestionamento e a poluição.”

Etienne Guerou,
vice-presidente da Seção Industrial na Ásia da Vertiv

Praticamente todas as fases do transporte aéreo, desde as reservas ao controle do trânsito aéreo até sistemas de controle de voos, estão altamente dependentes da tecnologia. Até mesmo os pequenos atrasos em um aeroporto podem ecoar por toda a rede, deixando os passageiros presos a centenas de quilômetros de casa.

O caos que pode derivar de uma interrupção nas linhas aéreas foi evidente quando uma erupção vulcânica na Islândia, em 2014, deixou centenas de voos em terra por todo o norte da Europa, criando um efeito dominó em todo o sistema de transportes, deixando os passageiros em terra durante dias.

O transporte ferroviário funciona de forma semelhante aos transportes aéreos em termos de impactos dos períodos de inatividade, apesar de serem normalmente mais localizados, mais imediatos, com maior angústia e desordem social entre os usuários das linhas ferroviárias como transporte básico.

A indústria dos Transportes Públicos obteve uma classificação elevada pelos especialistas com base nos riscos provocados pelos períodos de inatividade introduzidos na saúde humana, pela ordem social, pelo efeito dominó e indignação no público.

Conteúdo Relacionado

INVESTORS
Overview

Selecione o seu país e idioma