Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um Revendedor

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

 

“As telecomunicações continuam sendo fundamentais na nossa capacidade de comunicar, são fundamentais para o comércio e permitem empregar esforços de segurança para a vida. O fato de que os serviços de telecomunicações não foram interrompidos por uma série de terremotos que atingiram a Itália em janeiro de 2017 permitiu aos serviços de emergência trocarem informações sobre os locais onde ocorreu o maior número de baixas, empregando os devidos esforços e minimizando as perdas de vidas que poderiam derivar desse desastre natural.”

Emiliano Cevenini,
vice-presidente de Vendas, Energia CA e Desenvolvimento de Negócio na EMEA da Vertiv

A indústria de telecomunicações estabeleceu o padrão de disponibilidade de serviços críticos com o desenvolvimento de redes de telecomunicações tradicionais durante o século XX. A indústria investiu de forma pesada para obter níveis semelhantes de disponibilidade nas comunicações móveis durante este século, apesar de a natureza das redes móveis fazer com que seja quase impossível proporcionar o mesmo nível de disponibilidade que nas redes tradicionais.

A indústria de telecomunicações obteve uma classificação elevada entre os especialistas devido ao impacto financeiro, à ordem social, à rapidez do impacto e ao efeito dos períodos de inatividade na reputação das empresas. Os fornecedores de telecomunicações não priorizam e investem apenas em sistemas críticos para assegurar disponibilidade; eles também gastam milhões de dólares em marketing para promover a confiabilidade das suas redes de modo a conseguirem melhorar a confiança dos clientes e criar uma diferenciação competitiva.

Conteúdo Relacionado

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma