The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Investors

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

 

“As telecomunicações continuam sendo fundamentais na nossa capacidade de comunicar, são fundamentais para o comércio e permitem empregar esforços de segurança para a vida. O fato de que os serviços de telecomunicações não foram interrompidos por uma série de terremotos que atingiram a Itália em janeiro de 2017 permitiu aos serviços de emergência trocarem informações sobre os locais onde ocorreu o maior número de baixas, empregando os devidos esforços e minimizando as perdas de vidas que poderiam derivar desse desastre natural.”

Emiliano Cevenini,
vice-presidente de Vendas, Energia CA e Desenvolvimento de Negócio na EMEA da Vertiv

A indústria de telecomunicações estabeleceu o padrão de disponibilidade de serviços críticos com o desenvolvimento de redes de telecomunicações tradicionais durante o século XX. A indústria investiu de forma pesada para obter níveis semelhantes de disponibilidade nas comunicações móveis durante este século, apesar de a natureza das redes móveis fazer com que seja quase impossível proporcionar o mesmo nível de disponibilidade que nas redes tradicionais.

A indústria de telecomunicações obteve uma classificação elevada entre os especialistas devido ao impacto financeiro, à ordem social, à rapidez do impacto e ao efeito dos períodos de inatividade na reputação das empresas. Os fornecedores de telecomunicações não priorizam e investem apenas em sistemas críticos para assegurar disponibilidade; eles também gastam milhões de dólares em marketing para promover a confiabilidade das suas redes de modo a conseguirem melhorar a confiança dos clientes e criar uma diferenciação competitiva.

COMPARTILHE O RELATÓRIO SOBRE AS INDÚSTRIAS MAIS CRÍTICAS DO MUNDO

 
INVESTORS
Overview

Selecione o seu país e idioma