Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um Revendedor

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

  

Apesar de o termo "Cidades Inteligentes" ter um conceito bastante vasto e estar sujeito a várias interpretações, os nossos especialistas utilizaram a seguinte definição a partir da Wikipédia para analisar a criticidade dessa indústria em crescimento:

“Uma cidade inteligente é uma visão de desenvolvimento urbano que integra várias tecnologias de comunicação e informação (ICT) e soluções da Internet das Coisas (IoT) de uma forma segura para gerenciar os ativos de uma cidade, incluindo sistemas de informação de departamentos locais, escolas, bibliotecas, sistemas de transporte, hospitais, centrais elétricas, redes de fornecimento de água, gestão de resíduos, execução da lei e outros serviços comunitários”

Claramente, a vasta abrangência do que envolve uma Cidade Inteligente poderia implicar uma interrupção significativa provocada por um período de inatividade. No entanto, a visão das Cidades Inteligentes não foi totalmente implementada, reduzindo o impacto das interrupções. Contudo, a ideia está avançando rapidamente em várias áreas do mundo.

Enquanto especialista, Jun Michael Tian, diretor sênior de planejamento estratégico da Vertiv na China, afirma que "À medida que as Cidades Inteligentes avançam, as interrupções nas tecnologias de apoio terão impacto sobre o transporte, execução da lei, segurança pública e outros fatores que ainda não foram identificados. Apesar de as consequências dos períodos de inatividade na tecnologia das Cidades Inteligentes não serem tão amplas como em outras indústrias da atualidade, o potencial para que isso aconteça é enorme."

A indústria das Cidades Inteligentes foi classificada como sendo altamente crítica com base no impacto financeiro, na rapidez do impacto, no efeito dominó, na indignação provocada no público/meios de comunicação e com base no efeito social que uma interrupção poderia provocar.

A inclusão desta indústria na lista, apesar de ainda não ter atingido a sua maturidade, reflete-se no grande potencial das iniciativas das Cidades Inteligentes e na necessidade de aplicar sistemas adequados de infraestruturas críticas à medida que novos sensores e sistemas forem implementados.

COMPARTILHE O RELATÓRIO SOBRE AS INDÚSTRIAS MAIS CRÍTICAS DO MUNDO

 

Conteúdo Relacionado

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma