The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Investors

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

“A indústria da defesa tem padrões extremamente elevados para os seus sistemas críticos, uma vez que eles podem ser necessários para apoiar comunicações em tempo real e para controlar as operações no campo de batalha. As decisões de vida e de morte são tomadas com base nas informações disponibilizadas por sistemas críticos.”

TONY GAUNT,
diretor sênior de instalações compartilhadas, nuvem, setor financeiro e seguradoras da Vertiv na Ásia

Tendo em conta o papel crítico que a indústria da defesa desempenha na segurança nacional, não é surpreendente que essa indústria se encontre entre as mais críticas.

Além da função de proteger vidas, a defesa apresenta uma classificação elevada com base na rapidez do impacto, potencial de grande abrangência dos períodos de inatividade e potencial de interrupção social. Devido aos riscos envolvidos, a indústria da defesa normalmente investe de forma pesada na confiabilidade, redundância e segurança para proteger sistemas críticos. Ela também é uma indústria com tendência para o sigilo de informações estabelecendo as suas próprias especificações de sistemas críticos e definindo regulamentos exigentes para as especificações e elevados níveis de disponibilidade dos fabricantes. "Se existem períodos de inatividade na indústria da defesa, é provável que você não venha a ter conhecimento dos mesmos", explica Gaunt.

INVESTORS
Overview

Selecione o seu país e idioma