Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um Revendedor

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

“A indústria da defesa tem padrões extremamente elevados para os seus sistemas críticos, uma vez que eles podem ser necessários para apoiar comunicações em tempo real e para controlar as operações no campo de batalha. As decisões de vida e de morte são tomadas com base nas informações disponibilizadas por sistemas críticos.”

TONY GAUNT,
diretor sênior de instalações compartilhadas, nuvem, setor financeiro e seguradoras da Vertiv na Ásia

Tendo em conta o papel crítico que a indústria da defesa desempenha na segurança nacional, não é surpreendente que essa indústria se encontre entre as mais críticas.

Além da função de proteger vidas, a defesa apresenta uma classificação elevada com base na rapidez do impacto, potencial de grande abrangência dos períodos de inatividade e potencial de interrupção social. Devido aos riscos envolvidos, a indústria da defesa normalmente investe de forma pesada na confiabilidade, redundância e segurança para proteger sistemas críticos. Ela também é uma indústria com tendência para o sigilo de informações estabelecendo as suas próprias especificações de sistemas críticos e definindo regulamentos exigentes para as especificações e elevados níveis de disponibilidade dos fabricantes. "Se existem períodos de inatividade na indústria da defesa, é provável que você não venha a ter conhecimento dos mesmos", explica Gaunt.

Conteúdo Relacionado

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma