The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Investors

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

 

“Na indústria do Petróleo e Gás, a segurança está em primeiro lugar e não pode ser comprometida. A tecnologia moderna desempenha um papel importante no monitoramento e na proteção dessas instalações. Mais especificamente, a indústria acredita em várias redundâncias e na energia contínua para assegurar que cada componente nos sistemas (cada sensor, cada válvula e cada PLC) está funcionando em tempo inteiro, mesmo em situações de desligamento de emergência.”

Jean-Baptiste Trollé,
vice-presidente de Vendas Industriais Globais e Marketing da Vertiv

Os períodos de inatividade na indústria de Produção de Petróleo e Gás, incluindo as instalações offshore, têm o potencial de ser catastróficos.

O lançamento do filme "Horizonte Profundo: Desastre no Golfo" que relata o desastre de 2010 em uma plataforma offshore, serviu como poderosa lembrança aos especialistas para as consequências de uma falha na produção offshore. "O filme Horizonte Profundo: Desastre no Golfo realça o quão complexo é o desafio de proteger esses sistemas," explica o especialista Jack Pouchet, vice-presidente de desenvolvimento de mercado na Vertiv. "As indústrias mais críticas dispõem de sistemas de backup implementados, mas isso por si só não oferece nenhuma imunidade contra falhas. Essas tecnologias precisam de apoio através de uma abordagem disciplinada ao treinamento e aos testes."

COMPARTILHE O RELATÓRIO SOBRE AS INDÚSTRIAS MAIS CRÍTICAS DO MUNDO

 
INVESTORS
Overview

Selecione o seu país e idioma