Sorry, this page isn't available for your location.

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Investors

Sorry, this page isn't available for your location.

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Vertiv Expande Portfólio de Software com Nova Versão do Trellis Power Insight

Software atualizado permite o desligamento controlado de servidores na eventualidade de queda inesperada de energia

Sunrise, Florida [25 de setembro de 2017] – A Vertiv, antiga Emerson Network Power, liberou hoje uma versão atualizada do Trellis™ Power Insight, uma aplicação para gerenciamento de data center que proporciona monitoramento e controle centralizados e generalizados de sistemas de nobreak e servidores conectados em rede. A solução oferece um conjunto abrangente de alarmes, notificações e ações automatizadas, incluindo shutdown controlado de servidores. O software é incluído com os sistemas de nobreak Liebert®. Mais de 500 usuários já estão usando a aplicação, que está disponível globalmente.

O Trellis Power Insight simplifica o gerenciamento dos atuais ambientes em constante transformação dos data centers, com descoberta automática de novos dispositivos, compatibilidade e integração com uma ampla gama de sistemas de nobreak Liebert, e controle por meio da interface com o usuário touch screen incorporada ao nobreak, a melhor de sua categoria.

“Os data centers são cada vez mais complexos e tudo que fazemos é projetado para simplificar esses ambientes e tornar o gerenciamento fácil e eficiente”, disse Patrick Quirk, vice-presidente e gerente geral de sistemas globais de gerenciamento da Vertiv. “Contando com capacidades avançadas de gerenciamento, incluindo o gerenciamento remoto de ambientes de TI distribuídos e a capacidade de efetuar com segurança o shutdown de servidores em caso de falta de energia, o Trellis Power Insight traz paz de espírito aos gestores de data centers.”

A maioria das aplicações para data centers permite aos nobreaks fornecerem 5 a 10 minutos de energia provinda das baterias. O Trellis Power Insight é capaz de monitorar até 50 sistemas de nobreak Liebert distintos e efetuar sistematicamente e com segurança o shutdown de múltiplos servidores conectados em caso de falta de energia. O shutdown controlado de servidores impede danos ao equipamento e interrupções do negócio na reinicialização.

Além disso, o Trellis Power Insight fornece dados de tendências em tempo real, incluindo tensão e corrente, para desempenho crítico do nobreak. Esses dados são consolidados e visualizados em painéis personalizados para centralizar o gerenciamento de todos os sistemas de nobreak.

Os usuários existentes podem atualizar seu software visitando a página de download de software Vertiv no website da Vertiv.

Para mais informações sobre o Trellis Power Insight e outras soluções da Vertiv para energia e gerenciamento de data centers, visite www.VertivCo.com.

Sobre a Vertiv

A Vertiv projeta, constrói e repara infraestrutura crítica que capacita aplicações vitais para data centers, redes de comunicação e instalações comerciais e industriais. Anteriormente denominada Emerson Network Power, a Vertiv apoia os mercados atualmente crescentes de computação móvel e na nuvem, com um portfólio de soluções de gerenciamento de energia, térmico e de infraestrutura, incluindo as marcas ASCO®, Chloride®, Liebert®, NetSure™ e Trellis™. As vendas no ano fiscal de 2016 foram de USD 4,4 bilhões. Para mais informações, visite VertivCo.com.

Contato:

Brasil:

Tatiana Fonseca

E tatiana.fonseca@gadcom.com.br

INVESTORS
Overview

Selecione o seu país e idioma