Sorry, this page isn't available for your location.

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Investors

Sorry, this page isn't available for your location.

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Baterias de Íons de Lítio reduzem a frequência de substituição, área utilizada e Custo Total de Propriedade

Sunrise, Florida [Março, 2017] – Vertiv, conhecida anteriormente como Emerson Network Power, hoje anunciou a disponibilidade de novas soluções de armazenamento de energia para vários de seus UPS (Suprimento de Energia Ininterrupto) da linha Liebert, usando Baterias de Íons de Lítio de fornecedores reconhecidos. Baterias de Íons de Lítio desenhadas especificamente para aplicações UPS são menores, mais leves e duram mais que baterias tradicionais de chumbo-ácido reguladas a válvula (valve-regulated lead acid - VRLA), apresentando uma alternativa para organizações que buscam alavancar os benefícios oferecidos por essa tecnologia avançada de baterias.

Já disponível nas Américas, soluções de Íons de Lítio são plenamente testadas, possuem  certificação UL e são compatíveis com os sistemas Liebert NXL, Liebert EXL e Liebert NX 225-600 kVA.

“Enquanto o uso convencional de baterias de íons de lítio é relativamente novo ao ambiente de data center, nós já desenvolvíamos soluções UPS com baterias auxiliares de íons de lítio para clientes há algum tempo” disse Raphael Garcia, vice-presidente de vendas da Vertiv. “Por oferecer configurações de íons de lítio de múltiplos fornecedores, estamos fornecendo uma ampla gama de tecnologias de baterias que foram rigorosamente testadas em segurança e performance em diversas aplicações e ambientes. ”

Baterias de íons de lítio são comuns em eletrônicos de consumo há décadas, fornecendo armazenamento de energia compacto, leve e longa duração para celulares, laptops e tablets. Recentemente, essas mesmas características guiaram a expansão da aplicação da tecnologia para carros, aviões e gradualmente, data centers.

Os benefícios são substanciais. Baterias de íons de lítio são consideravelmente mais leves e menores que suas equivalentes VRLA, significando redução do espaço utilizado pelos gabinetes de baterias e em alguns casos permitindo armazenamento de baterias em coluna. Além disso, algumas baterias de íons de lítio podem operar a temperaturas mais elevadas que as VRLA , o que reduz o custo com refrigeração das baterias – em alguns casos em até 70 por cento.

Dependendo da química e da utilização, baterias de íons de lítio podem durar até quatro vezes mais que as VRLA, e normalmente duram de duas a três vezes mais. Em muitos casos, baterias VRLA precisariam ser trocadas várias vezes no mesmo período em que se troca uma bateria de íons de lítio. Isso é significante quando se considera o grande custo e o fator inconveniência associado a substituição das baterias em equipamentos UPS.

Sistemas de UPS Liebert com baterias de íons de lítio estão disponíveis para novas instalações, modernizações ou em soluções em container.  A Vertiv implementou baterias de íons de lítio em seus sistemas de UPS em um projeto de 2015 com a Forsythe Data Centers – uma das muitas tecnologias inovadores utilizadas na fábrica Forsythe Retail+® em Chicago.

"Por fornecer sistemas de UPS com baterias de íons de lítio exaustivamente testadas por parceiros, a Vertiv expandiu um já extenso portfólio de soluções para data centers.”, disse Rhonda Ascierto, diretor de pesquisa de Tecnologias de Datacenter e Canal Eco Eficiente de TI na 451 Research. “A combinação torna possível para empresas implementar essa tecnologia mais e mais economicamente rentável em instalações de UPS, fornecendo-as com performance confiável e proteção por um período maior que o das baterias de chumbo ácido, ajudando a proteger operações críticas de data centers.”

Para mais informações sobre baterias de íons de lítio e sistemas Liebert UPS, visite www.VertivCo.com.

Sobre a Vertiv

A Vertiv projeta, constrói e repara infraestrutura crítica que capacita aplicações vitais para data centers, redes de comunicação e instalações comerciais e industriais. Anteriormente denominada Emerson Network Power, a Vertiv apoia os mercados atualmente crescentes de computação móvel e na nuvem, com um portfólio de soluções de gerenciamento de energia, térmico e de infraestrutura, incluindo as marcas ASCO®, Chloride®, Liebert®, NetSure™ e Trellis™. As vendas no ano fiscal de 2016 foram de USD 4,4 bilhões. Para mais informações, visite VertivCo.com.

INVESTORS
Overview

Selecione o seu país e idioma