Sorry, this page isn't available for your location.

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Investors

Sorry, this page isn't available for your location.

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

A Vertiv colabora com a SBE Inc. para levar a seus clientes a nova Tecnologia de Capacitores

Programa de reposição para extensão da vida útil dos capacitores das unidades Liebert® Séries 600T/610 UPS

Sunrise, Florida [14 de março de 2017] – A Vertiv™, anteriormente Emerson Network Power, anuncia hoje o esforço conjunto com a SBE Inc., um desenvolvedor líder de soluções de capacitores de filme. A adoção pela Vertiv da tecnologia de Capacitor de Filme Power Ring da SBE dará aos clientes com unidades UPS Liebert® Séries 600T/610 a opção de reposição que estende significativamente a vida útil dos capacitores, quando comparada com capacitores de tecnologia tradicional.

“Trabalhamos com a SBE por mais de 18 meses para garantir que sua tecnologia patenteada é a ideal para aplicações críticas de data center”, disse Dave Saliaris, vice-presidente global de gestão de ciclo de vida da Vertiv. “O resultado será um programa de modernização usando a tecnologia de capacitores mais recente, para melhorar a performance e confiança dos filtros de entrada e saída de sistemas de UPS selecionados.

Somente disponível através da Vertiv, esse serviço de atualização de capacitores está disponível para unidades UPS Liebert Séries 600T/610 com capacidades de 625 kVA, 750 kVA, e 1 MVA. A atualização é ideal para unidades que tenham 10 anos de vida ou menos. Estes capacitores estreantes rodam por mais tempo e em temperaturas de operação mais baixas, estendendo a vida útil e diminuindo o custo total de aquisição.

“Assim como a Vertiv, a SBE é uma inovadora. Ambas empresas desenvolvem soluções para os sistemas da próxima geração, e é por isso que nossa parceria faz perfeito sentido”, disse Ed Sawyer, presidente e CEO da SBE. “Trabalhar com a Vertiv nos permite levar nossa tecnologia à indústria de data center, ao passo que a Vertiv está ajudando clientes a obterem o máximo de seus investimentos em estrutura de data center. ”

A Vertiv espera lançar seu programa de atualização de capacitores nas Américas ainda este ano. A Vertiv e a SBE continuarão a trabalhar juntas, ensinando os consumidores de como essa nova tecnologia de capacitores é benéfica para aplicações críticas de data center.

Para saber mais sobre esta e outras soluções da Vertiv, visite VertivCo.com ou contate seu representante local de vendas da Vertiv.

Sobre a Vertiv

A Vertiv projeta, constrói e repara infraestrutura crítica que capacita aplicações vitais para data centers, redes de comunicação e instalações comerciais e industriais. Anteriormente denominada Emerson Network Power, a Vertiv apoia os mercados atualmente crescentes de computação móvel e na nuvem, com um portfólio de soluções de gerenciamento de energia, térmico e de infraestrutura, incluindo as marcas ASCO®, Chloride®, Liebert®, NetSure™ e Trellis™. As vendas no ano fiscal de 2016 foram de USD 4,4 bilhões. Para mais informações, visite VertivCo.com.

Sobre a SBE

A história da SBE tem origem na Sprague Electric Co., uma pioneira em capacitores que foi fundada em 1936. A SBE se tornou uma empresa independente em 1986, focando em projetos avançados de capacitores. Ultimamente, a SBE está construindo um portfólio de patentes de projetos únicos que solucionam problemas importantes e críticos para a indústria de eletricidade e eletrônica. Com sede in Vermont, a SBE tem instalações subsidiárias no Colorado e na China. Para mais informações, visite SBElectronics.com.

INVESTORS
Overview

Selecione o seu país e idioma