Sorry, this page isn't available for your location.

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Investors

Sorry, this page isn't available for your location.

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

O novo UPS da Vertiv Reduz o Espaço Necessário e Aumenta a Densidade de Potência para Clientes com Grandes Data Centers

julho 18, 2017

O Liebert® EXL S1 atende à necessidade por mais potência, em um espaço menor

Sunrise, Florida [29 de junho, 2017] – A Vertiv, anteriormente Emerson Network Power, apresentou hoje o Liebert® EXL S1 altamente eficiente, um sistema de alimentação de energia ininterrupta (UPS) de larga escala que demanda um espaço físico significativamente menor e possui a maior densidade de potência da indústria. O Liebert® EXL S1 viabiliza aos clientes otimizar o espaço projetado para o data center e permite a implementação de equipamentos adicionais que gerem receita.  Disponível nas Américas, o Liebert EXL S1 é um UPS de 60Hz listado pela UL e disponível atualmente com capacidades de 1000, 1100 e 1200 kVA/kW, como modelos de 600, 750 e 800 kW sendo lançados ainda este ano.

O Liebert EXL S1 está disponível em uma configuração de paralelismo distribuído que permite aos usuários colocar até oito unidades em paralelo, resultando em uma capacidade total de até 9600 kW.  O sistema opera com uma eficiência de 97% em modo de dupla conversão e com 99% em modo de economia, e é compatível com baterias de íons de lítio.

A configuração para entradas/saídas simples ou duplas é fácil, através um gabinete de conexão com a fonte em comum e que inclui jumpers bem posicionados permitindo fontes simples ou duplas ao mesmo tempo em que economiza espaço. Além disso possui acesso conveniente e aprovado pela OSHA em relação à segurança, que proporciona o controle das entradas e saídas do cabeamento e de comunicação pela parte superior da unidade. Cada uma destas características também viabiliza a instalação mais fácil, mais rápida e mais barata.

“Escutando, discutindo e respondendo às necessidades de nossos clientes, a Vertiv pode desenvolver um novo membro da família Liebert EXL para atender as exigentes necessidades do mercado de modernos data centers.  O resultado é uma alta densidade de potência, líder na indústria, que alia tamanho, flexibilidade e eficiência para reduzir o espaço consumido dentro do Data Center”, disse Peter Panfil, vice-presidente global de energia da Vertiv.  “O Liebert EXL S1 oferece confiabilidade e agilidade em configurações que endereçam as necessidades críticas dos ambientes empresariais de nuvem, co-location e progressivos – onde a ênfase é na eficiência do capital e na redução dos custos operacionais mantendo a implementação rápida. ”

O Liebert EXL S1 possui certificação para abalos sísmicos (CBC, IBC 2015, ASCE 7-05) e detecção de falha no aterramento CC de alta impedância para atender a conformidade 2014 da NEC.  Possui um transistor bipolar de porta isolada (IGBT) de três camadas, sem transformador, tanto no retificador quanto no inversor. Os protocolos de comunicação simultânea dupla do sistema proporcionam compatibilidade com vários sistemas de gerenciamento de infraestrutura de data center, de monitoramento de TI e de gestão predial.

Para mais informações sobre o Liebert EXL S1 e sobre soluções da Vertiv para gerenciamento de infraestrutura, acesse VertivCo.com.

 

Sobre a Vertiv

A Vertiv projeta, constrói e repara infraestrutura crítica que capacita aplicações vitais para data centers, redes de comunicação e instalações comerciais e industriais. Anteriormente denominada Emerson Network Power, a Vertiv apoia os mercados atualmente crescentes de computação móvel e na nuvem, com um portfólio de soluções de gerenciamento de energia, térmico e de infraestrutura, incluindo as marcas ASCO®, Chloride®, Liebert®, NetSure™ e Trellis™. As vendas no ano fiscal de 2016 foram de USD 4,4 bilhões. Para mais informações, visite VertivCo.com.

Contato:

Brasil:
Tatiana Fonseca
E tatiana.fonseca@gadcom.com.br

 

INVESTORS
Overview

Selecione o seu país e idioma