The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Investors

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

David é o vice-presidente de recursos humanos globais da Vertiv. Ele supervisiona a divisão de recursos humanos globais, que abrange 60 países e 23 instalações de fabricação. Além disso, ele gerencia o recrutamento executivo sênior, o programa de desenvolvimento de liderança global e os programas de planejamento de sucessão da empresa, bem como o recrutamento de graduados com MBA.

Devine começou a sua carreira na Emerson na empresa Copeland em 1995, onde deteve vários cargos de gestão em compensações e recursos humanos internacionais, incluindo envolvimento significativo na entrada em funcionamento da unidade de compressores de espiral na Tailândia. Devine foi promovido a diretor de recursos humanos em 1998 e transferido para Hong Kong para ajudar a construir a presença da Copeland na Ásia-Pacífico, que incluía instalações de fabricação e engenharia na China, Tailândia e Índia. Em 2001, ele foi nomeado diretor de recursos humanos da recentemente criada Emerson Network Ásia-Pacífico e foi um importante membro da Equipe Executiva, que liderou a integração da aquisição da Avansys pela Hua Wei, bem como a fusão do negócio de telecomunicações, o negócio de produtos da Liebert e o negócio de serviços. Em 2003, Devine foi promovido a vice-presidente de recursos humanos da Network Power Ásia-Pacífico.

Em 2005, ele voltou aos Estados Unidos como vice-presidente de recursos humanos dos negócios da Liebert Corporation, que incluíam a responsabilidade pelas cinco instalações de fabricação em Ohio e no México, serviços compartilhados nas Filipinas e na Costa Rica.

Devine esteve cinco anos na Marinha dos EUA antes de obter uma graduação em Gestão da Ohio State University. Ele recebeu o prêmio Ohio State Pace e tem uma graduação no Programa de Liderança da Emerson.

INVESTORS
Overview

Selecione o seu país e idioma