The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Investors

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

História

Combinando o espírito empreendedor de uma start-up com os recursos e o alcance de um líder estabelecido.

Com grande histórico de soluções que mudaram a indústria e uma reputação sólida com base na inovação, a Vertiv e seus respectivos parceiros continuam elevando o nível nas áreas da energia, refrigeração, acesso e controle, monitoramento e gerenciamento de ambientes críticos.

Nós oferecemos a especialização que você precisa, a confiabilidade que nos exige e os recursos que só um parceiro global pode proporcionar. Isso nos permitiu ajudar a liderar o caminho em direção à evolução da tecnologia, desde a mainframe até a nuvem, bem como liderar sua expansão em cada área de negócio.

Mas nós não nos tornamos líderes da indústria instantaneamente. Nossa história na área começou em 2000, quando a empresa Emerson Electric consolidou suas divisões de infraestrutura crítica, criando uma empresa chamada Emerson Network Power. Originalmente composta pelas marcas Asco e Liebert, a Emerson Network Power se estabeleceu imediatamente como uma fornecedora líder em termos de energia, gestão térmica e soluções de monitoramento para tecnologias críticas em instalações de data centers, de redes de telecomunicação, de instalações de saúde, comerciais e industriais.

A Emerson investiu neste negócio, adquirindo a fabricante de fontes de energia externas Marconi em 2004, expandindo sua presença no setor das telecomunicações; a Knurr foi adquirida em 2006 para reforçar a oferta de sistemas de racks; a Avocent em 2009 para adicionar capacidades ao nível de software e gestão remota; e a Chloride em 2010, aumentando assim sua gama de soluções de energia, particularmente para aplicações industriais. Ao longo deste período, a empresa desenvolveu novas soluções de infraestrutura crítica que proporcionaram grande confiabilidade, maior eficiência e uma flexibilidade melhorada para tecnologias críticas.

Mais recentemente, a Emerson Network Power tem sido uma empresa pioneira na gestão de infraestruturas de data centers (DCIM) e infraestruturas integradas. A plataforma de DCIM Trellis foi a primeira a usar dados em tempo real para melhorar a gestão do data center, tendo sido reconhecida como líder em cada quadrante mágico de DCIM publicado pela Gartner. A Emerson Network Power também foi a primeira a disponibilizar uma solução de infraestrutura com base em fileiras e trabalhou com programadores líderes de data centers nos primeiros data centers independentes e totalmente modulares.

Agora, a gama completa de soluções fornecida pela Emerson Network Power, bem como os elementos que a suportam, são parte da Vertiv. Com o nome Vertiv, estamos pavimentando o sucesso de nosso passado, expandindo simultaneamente nossas capacidades e o compromisso para suportar nossa missão de conceber, construir e manter tecnologias de missão crítica que proporcionam mais possibilidades.

CRONOLOGIA

1985

A Emerson adquire a ASCO, que disponibiliza interruptores críticos de transferência de energia para sistemas de energia de maior disponibilidade.

1987

A Emerson adquire a Liebert Corporation, uma empresa pioneira em gestão térmica e proteção de energia para sistemas de tecnologia da informação.

2000

A Emerson forma a empresa Network Power para integrar suas tecnologias de infraestruturas críticas em uma única marca.

2001

A Emerson Network Power aumenta sua presença na Ásia através da aquisição da Avansys, uma empresa líder no fornecimento de energia de redes na China e, além disso, formando a Emerson Network Power India.

2004

A Emerson Network Power adquire a bricante de fontes de energia externas Marconi, expandindo suas soluções para a indústria das telecomunicações.

2006

A Emerson Network Power adquire a Knürr AG, com sede na Alemanha e uma empresa líder no fornecimento de sistemas de rack.

2007

A Emerson Network Power apresenta o Energy Logic, um processo de 10 passos abrangente para reduzir o consumo de energia de data centers.

2009

A Emerson Network Power adquire a Avocent, uma empresa líder no fornecimento de gestão de processadores de serviço e software de gestão de data centers, além de soluções KVM.

2010

A Emerson Network Power apresenta a NetSure™ DC UPS, a primeira UPS integrada com base em fileira concebida para o mercado de data centers.

2010

A Emerson Network Power adquire a Chloride, uma empresa inovadora fabricante de UPS com uma forte presença na Europa e soluções de energia que podem ser personalizadas para aplicações industriais.

2011

A Emerson Network Power lança a unidade de refrigeração de precisão DSE Liebert® de economia integrada, melhorando a capacidade de refrigeração livre por parte dos data centers.

2012

A Emerson Network Power lança a plataforma Trellis, sua solução de DCIM em tempo real.

A Emerson Network Power apresenta a gama Smart Solutions de soluções de infraestruturas integradas e modulares.

2014

A Emerson Network Power apresenta o Liebert eXL, um UPS para data centers de alta eficiência, com capacidade de comunicação e gestão integradas.

A Emerson Network Power ajuda o Facebook a suportar sua técnica de data center de rápida implementação (RDDC) através de uma abordagem totalmente modular para a construção.

A Emerson Network Power estabelece parceria com outros fabricantes líderes em termos de tecnologia para criar a Redfish, uma especificação escalável e aberta para a gestão de servidores fora de banda.

2016

A Vertiv é lançada como empresa autônoma.

INVESTORS
Overview

Selecione o seu país e idioma