The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Investors

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Esteja junto com a Vertiv no Mobile World Congress 2020 em Barcelona

janeiro 16, 2020

400x200_MWC-Barcelona-2020 Logo (1).jpg

Ir para o website do evento

{54ecdbb6-8c2a-4ce3-837d-ec36cc0952a0}_location-pin.jpg Fira Gran Via, Barcelona Ver Mapa

Arquitetando o Edge de Telecom

Os consumidores atualmente estão ávidos por uma maior quantidade de dados e velocidades mais rápidas de banda larga. Com este pano de fundo, as operadoras de telecom se deparam com o desafio de expandir o footprint de sua rede e levar a conectividade para mais perto dos clientes. Contar com o data center central pode não ser eficaz nem economicamente rentável para as operadoras. Fortalecer o edge da rede precisa ser considerado. Se você está avaliando a implementação de edge em sua rede, converse com a Vertiv no WMC 2020 para ter uma orientação e conselhos que lhe ajudem.

Agende uma Reunião no MWC

Implementação da Premiada Economia de Energia como um Serviço, para a Telefónica

A ESaaS é um modelo de negócios empolgante que revoluciona a forma como grandes organizações otimizam sua infraestrutura. O acordo da Vertiv com a Telefónica é para projetar, investir, implementar, operar e fazer a manutenção das soluções de alimentação de energia crítica e de gerenciamento térmico em suas instalações em Madrid enquanto garante economias. Esse projeto permitiu à Telefónica concretizar suas ambições em relação à economia de energia dentro de seu site mais importante que fornece acesso por fibra ótica a aproximadamente 100.000 domicílios.

Ver o vídeo do estudo de caso

 

Estudo de Caso Teléfonica

Estar em dia com a tecnologia celular de banda larga em constante avanço e estar preparada para a futura evolução para o 5G era um grande desafio para a Telefónica e, por isso, incumbiu a Vertiv de desenvolver um projeto no Chile para melhorar a eficiência de seus sites não conectados à rede elétrica e reduzir, assim, seu consumo energético.

Ler o case study

As Melhores Partes do MWC 2019

Tudo girou ao redor da ascensão das redes 5G e onde ela começa: no edge da rede. Em conjunto com a 451 Research, examinamos o impacto do 5G nas atuais redes de telecom e qual infraestrutura de edge computing será necessária para o seu desenvolvimento.

Ler o estudo

INVESTORS
Overview

Selecione o seu país e idioma