Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um Revendedor

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

"O impacto financeiro dos períodos de inatividade não planejados" foi um dos critérios que mais fortemente pesou na rubrica de criticidade e um dos que têm a tendência de impulsionar novas tecnologias e as melhores práticas em infraestruturas críticas. As três indústrias com a maior classificação neste critério foram:

3. Serviços de Nuvem e Instalações Compartilhadas

2. Comércio Eletrônico

1. Serviços Financeiros

 Dos três, apenas os Serviços de Nuvem e Instalações Compartilhadas entraram na lista das Indústrias Mais Críticas, com base no número de negócios que atualmente dependem dessas plataformas e do vasto impacto que têm as interrupções para essas operações. Os Serviços Financeiros se posicionaram no décimo lugar em nível global.

 "A partir da perspectiva de infraestruturas de data centers, vemos algumas indústrias que investem tanto como essas três", observa Gaunt. "Todas as três têm as suas receitas e a sua rentabilidade diretamente ligadas à disponibilidade dos seus data centers, por isso, os períodos de inatividade dos data centers podem ter enormes implicações nas finanças e na reputação."

 

COMPARTILHE O RELATÓRIO SOBRE AS INDÚSTRIAS MAIS CRÍTICAS DO MUNDO

 
Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma