The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Investors

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

"O impacto financeiro dos períodos de inatividade não planejados" foi um dos critérios que mais fortemente pesou na rubrica de criticidade e um dos que têm a tendência de impulsionar novas tecnologias e as melhores práticas em infraestruturas críticas. As três indústrias com a maior classificação neste critério foram:

3. Serviços de Nuvem e Instalações Compartilhadas

2. Comércio Eletrônico

1. Serviços Financeiros

 Dos três, apenas os Serviços de Nuvem e Instalações Compartilhadas entraram na lista das Indústrias Mais Críticas, com base no número de negócios que atualmente dependem dessas plataformas e do vasto impacto que têm as interrupções para essas operações. Os Serviços Financeiros se posicionaram no décimo lugar em nível global.

 "A partir da perspectiva de infraestruturas de data centers, vemos algumas indústrias que investem tanto como essas três", observa Gaunt. "Todas as três têm as suas receitas e a sua rentabilidade diretamente ligadas à disponibilidade dos seus data centers, por isso, os períodos de inatividade dos data centers podem ter enormes implicações nas finanças e na reputação."

 

COMPARTILHE O RELATÓRIO SOBRE AS INDÚSTRIAS MAIS CRÍTICAS DO MUNDO

 
INVESTORS
Overview

Selecione o seu país e idioma