Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um Revendedor

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

Movendo a infraestrutura de missão crítica da Twin Rivers

maio 03, 2019

Com mais de 45 escolas, o Distrito Escolar Unificado de Twin Rivers precisava mover e atualizar seu datacenter para uma abordagem que melhor atendesse às suas necessidades de missão crítica cada vez maiores.

O cliente

O Distrito Escolar Unificado de Twin Rivers é o 29.º maior distrito escolar da Califórnia. Com 29 escolas de ensino fundamental, cinco de ensino médio, quatro de ensino superior abrangentes, três escolas independentes em sete locais e sete escolas alternativas, o distrito atende a aproximadamente 27.000 estudantes.

O desafio

Com mais de 45 escolas, o Distrito Escolar Unificado de Twin Rivers precisava mover e atualizar seu datacenter para uma abordagem que melhor atendesse às suas necessidades de missão crítica cada vez maiores. Realocar e atualizar um datacenter inteiro para um distrito escolar é muito demorado e caro.

A solução

Em vez de mover um datacenter já desatualizado e de grandes dimensões, a Vertiv simplificou os requisitos da missão crítica de Twin Rivers em um SmartAisle™ de 14 racks. Agora, sempre que Twin Rivers precisar aumentar a necessidade de dados, pode simplesmente expandir o SmartAisle em vez de desperdiçar recursos movendo e substituindo o datacenter.

O SmartAisle da Vertiv é a solução perfeita para qualquer realocação e renovação de missão crítica. Sua implantação rápida e simplificada permite que a Vertiv acelere a instalação, evitando perda de produtividade sem prejudicar o orçamento. Com a eficiência aprimorada do sistema de resfriamento de precisão baseado em linha Liebert® CRV, o SmartAisle oferece PUEs 15 a 25% menores em média do que qualquer datacenter convencional projetado com capacidade similar.

Resumo do caso

Localização:Califórnia, Estados Unidos

Necessidade crítica:Twin Rivers precisou realocar seu datacenter para outro prédio enquanto substituía seus 35 racks originais por uma estrutura de dados menor e mais eficiente para diminuir os custos operacionais, minimizando o downtime durante a transição.

Produtos/Serviços: A solução SmartAisle oferece uma economia significativa em CAPEX e OPEX por meio de um sistema inteligente e integrado baseado em linhas. Essa infraestrutura integra racks, energia, resfriamento e gerenciamento de infraestrutura em uma solução holística de datacenter.

Resultados:

  • Configuração de uma solução SmartAisle com contenção de corredor frio e redução do número de racks de 35 para 14
  • Custos reduzidos ao minimizar o tempo de instalação e ao eliminar a necessidade de aumento de espaço
  • Refrigeração em linha incluída com 4 CRVs
  • Fornecimento de distribuição de energia de alta densidade com barramento modular suspenso duplo
  • Um projeto fácil de reproduzir desenhado para atender vários locais
  • Downtime e perda de produtividade minimizados
Baixe o Estudo de Caso
Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma