Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um Revendedor

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

Resolvendo a Indisponibilidade

Greg Ratcliff •

Você sabia que apenas 10 segundos de falta de energia podem resultar em horas de uma cara indisponibilidade?

O custo de uma parada não planejada em um data center é próximo de U$8.000 por minuto, de acordo com o estudo “2013 Study of Data Center Outages” do Instituto Ponemon.

O que está causando indisponibilidades?  É a falha nas baterias.  Apesar de serem consideradas um componente “low-tech” (com pouca tecnologia), as baterias são o aliado mais crítico de um data center.  Sua falha é responsável por um terço das falhas dos sistemas de UPS durante a vida útil do equipamento.

Mesmo que as baterias tenham uma expectativa de vida limitada, há vários fatores (temperaturas ambiente altas, ciclos de descarga frequentes, etc.) que afetam negativamente seu processo de envelhecimento e diminuem sua expectativa de vida.

Para evitar esta falha relacionada a baterias que resulta em uma indisponibilidade cara, os gerentes de TI e de data center devem considerar o seguinte:

Melhores Práticas para Manutenção de Baterias

Seguir os padrões do IEEE (Instituto dos Enegenheiros Eletronicos e Elétricos Americano) em conjunto com os calendários do fabricante permite que os gerentes de TI se assegurem de receber serviços completos em baterias — instalação e manutenção adequadas e/ou substituição – antes que elas apresentem um risco para as aplicações de missões crítica.

Sistemas de Gerenciamento de Baterias

Ter sistemas de gerenciamento de baterias instalado no site pode reduzir a taxa de paradas devidas a baterias com problemas, conforme explicado em um white paper da Vertiv sobre os efeitos da manutenção preventiva regular e qualificada e monitoração remota.  O monitoramento de baterias oferece uma abrangente coleta de dados que revela os primeiros sinais de alarmes ou condições fora de tolerância.

Melhorando o MTTR

Com a tecnologia certa de monitoramento remoto, o Tempo Médio para Reparo (MTTR) pode ser melhorado. A conectividade constante dá aos especialistas em infraestrutura a capacidade de entregar o melhor nível de suporte e coletar e analisar dados de parâmetros chaves – transformado dados em um plano de ação.

Técnicos de serviço são então melhor informados e equipados com as peças necessárias para resolver um problema antes de ir para o site do cliente, eliminando, portanto, horas de indisponibilidade cara.  .

Sem baterias funcionando adequadamente, os sistemas de UPS não são capazes de fazer seu trabalho de proporcionar a continuidade dos negócios.  Ao desenvolver um plano preventivo que inclua a manutenção adequada das baterias, os gerentes de TI e de data centers serão mais capazes de evitar indisponibilidades não planejadas e caras.

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma