Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um Revendedor

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

Freecooling, Evaporativo e Adiabático em Aplicações de Data Center

A abordagem de climatização tradicional considera arquiteturas de corredores abertos com temperaturas de ar de retorno para unidades de resfriamento entre 22-26 ° C e temperaturas de ar insuflamento para o centro de dados entre 10-14 ° C, isso considerando aplicações denominadas como padrão

Com o uso de gerenciamento inteligente de distribuição de ar para os servidores, os projetistas de data centers e gerentes de instalações poderão aumentar a temperatura da água gelada de 7-12 ° C, para até 20-26 ° C.

Como resultado da solução de enclausuramento do corredor frio SmartAisle, as necessidades exatas de refrigeração e fluxo de ar dos servidores são atendidas, investindo apenas kilowatts necessários no resfriamento direcionado. A solução SmartAisle aumenta a eficiência do espaço e fornece temperatura uniforme e previsível para todos os equipamentos de TI, controlando diretamente a temperatura e a umidade do corredor frio.

Combinado com o chiller correto, como o refrigerador freecooling Liebert® HPC ou o refrigerador adiabático com freecooling Liebert AFC, os benefícios são ainda maiores:

Maior capacidade com economia considerável de espaço;

O aumento de horas de operação em “freecooling” resulta em uma enconomia de energia significativa, dependendo da região de aplicação e das temperaturas de água gelada adotadas;

Operação de baixo nível de ruído ruído.

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma