Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um Revendedor

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

Os 5 mitos sobre a instalação de modernização térmica

Melhorias em performance e eficiência energética permanecem como temas relevantes no mundo do data center. Gestores se tornam frequentemente o centro das atenções quando o assunto é melhoria nestas áreas, assim adiando mudanças benéficas. As cinco reações seguintes são as que mais ouvimos na Vertiv quando perguntamos aos clientes por que eles não querem atualizar seus equipamentos.

1. Não está no meu orçamento. Orçamento é a razão número um pelo qual um cliente não considera atualizar seus equipamentos térmicos. Os clientes não têm verba para operação nem para orçamento. Porém, existem muitas outras opções melhores do que usar dinheiro de orçamento. Financiar equipamentos é bastante comum. Na verdade, aproximadamente 70% das empresas financiam equipamentos. Por que não financiar a instalação de modernização térmica? Estas modernizações apresentam um retorno de investimento (ROI) com economias operacionais maiores que os custos de financiamento. Você pode financiar com seu orçamento operacional, distribuir as parcelas ao longo do tempo, poupar dinheiro e preservar linhas de crédito. Isso permite que as economias cubram mais que o custo da modernização.

Outra opção a se considerar é que a modernização para um Propulsor de Velocidade Variável (VSD) Liebert® se paga em dois anos ou menos. Para cada 20% de diminuição de velocidade em ventiladores, você consegue economizar aproximadamente 50% em consumo de energia. Isso pode gerar economia na casa dos milhares de dólares anualmente. Acrescente o rápido retorno a redução com gasto com energia e você terá seu dinheiro de volta mais rápido ainda.

A última opção de orçamento flexível é o uso potencial de descontos com as distribuidoras de energia. Já que estão se tornando bastante comuns, muitos clientes estão obtendo descontos para cobrir parte dos custos de instalação. Muitas áreas dos Estados Unidos oferecem descontos em energia. Consulte disponibilidade com a sua distribuidora de energia.

2. Não posso desligar meus equipamentos. Todas as modernizações instaladas para equipamentos Liebert VSD e ventiladores eletronicamente comutados (EC) são ligadas ao controle da unidade. Isso significa que a refrigeração e o controle de velocidade operam juntos para fornecer um melhor resultado e vão sempre trabalhar juntos para manter o controle térmico que você sempre confiou dos produtos Liebert. Estas melhorias podem ser feitas rapidamente por profissionais e requerem paralisação mínima para qualquer unidade específica. Refrigeração de backup também pode ser usada quando preciso, mas não é necessária para se completar a modernização de um equipamento.

3. Eu não tenho tempo de avaliar a mudança ou escolher as opções e configurações corretas. Você provavelmente não tem tempo de avaliar as várias soluções disponíveis, examinar os descontos ou a eficiência energética dessas soluções, e está muito ocupado com as operações do dia-a-dia do data center. Nós entendemos e sabemos o quanto seu tempo é valioso.

Um de nossos representantes de vendas pode ajudá-lo com todas essas preocupações. Ele pode fornecer toda a informação e explicação, desenvolver um ROI de cada solução e ajudá-lo a criar um pacote para aprovação da alta gestão. Possuímos engenheiros de aplicação para ajudar com qualquer questão técnica. Eles irão lhe fornecer todo o suporte necessário durante a fase de aprovação do projeto. Nós também instalamos o produto e administramos o projeto até sua conclusão com o objetivo de minimizar esforços de sua parte.

4. Não estou convencido que isto realmente funciona. Há economia real de energia? Sim! VSDs têm sido usados em sistemas circuladores de ar e aquecimento, ventilação e ar condicionado (HVAC) há muitos anos com performance e economia comprovados. Na verdade, a QTS Realty Trust, um fornecedor líder em data centers customizados, colocation e de serviços gerenciados e de nuvem, é um grande exemplo de como a Vertiv ajudou a alcançar metas de eficiência. A QTS queria agregar funcionalidades avançadas de monitoramento a seu data center e gerar um retorno total de seus investimentos em 2,5 anos. A Vertiv instalou ventiladores EC e sistemas controladores Liebert iCOM™ em 64 unidades de refrigeração e sensores wireless para monitorar as melhorias na refrigeração. Os resultados excederam as expectativas da QTS. A empresa recebeu um desconto de US$150.000, inicialmente economizando US$12.000 por mês em gastos com energia, reduzindo sua emissão de carbono e melhorando sua Power Usage Effectiveness (PUE) em 0.16. Leia aqui o estudo de caso completo.

5. Preciso integrar com o Sistema de Gerenciamento Predial (BMS). Não se preocupe, nossas modernizações mais recentes têm controles simples para conexão com seu BMS ou com a nuvem, e podem fornecer mais detalhes do que nunca. Podemos lhe proporcionar mais maneiras de se comunicar com nossas unidades, mais ferramentas para tornar o trabalho mais simples e ajudá-lo na escolha dos melhores métodos e ferramentas para suas necessidades específicas. Basicamente, tornamos a integração com BMS simples e indolor, com acesso fácil à informação que você precisa.

A modernização de sistemas térmicos economiza energia em até 76%. Além de melhorias em proteção, ela fornece economia significativa com rápido ROI.

Se você quiser saber mais sobre opções de modernização térmica, consulte nosso eBook de eficiência de energia.

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma