Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um Revendedor

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

Uma empresa global de consultoria e serviços de TI fundada em 2000 como subsidiária da Deutsche Telekom, a T-Systems é uma das maiores empresas europeias de serviços de TI com recursos de entrega global.

Seguindo sua visão estratégica de oferecer serviços em nuvem, a necessidade da T-Systems de expansão do datacenter tornou-se primordial. Para atender às expectativas da empresa e atender aos casos de negócios de seus clientes, é necessário obter uma combinação de requisitos para disponibilidade, confiabilidade, segurança, escalabilidade, transparência, eficiência e sustentabilidade, além de uma rápida implantação. Expandir ou construir um datacenter tradicional em um curto período de tempo pode ser um grande desafio que demanda recursos significativos. Após uma análise minuciosa, uma solução modular, de construção em contêiner, provou ser a opção ideal para obter rápida disponibilidade e alta escalabilidade com sucesso, permitindo facilmente futuras fases de expansão, bem como um investimento em etapas.

"O projeto modular nos dá maior flexibilidade e escalabilidade para investimentos futuros, ao mesmo tempo que oferece uma variedade de benefícios para nossos clientes de imediato", disse úNria Berché, Gerente de Programa da T-Systems Iberia. "A Vertiv trabalhou conosco para trazer experiência e conhecimento da indústria, nos posicionando para oferecer uma plataforma de nuvem sólida que atenda a clientes domésticos e regionais na Europa."

Resumo do caso

Localização: Barcelona, Espanha

Soluções Vertiv:

Especialmente projetadas e construídas na unidade dedicada a Soluções modulares integradas da Vertiv na Croácia, e posteriormente transferida para a sede em Barcelona, Espanha, o datacenter da T-Systems consiste de 38 módulos integrados que abrigam cerca de 300 racks Knürr® da Vertiv, mais de 60 unidades de gerenciamento térmico Liebert® e vários sistemas de energia CA. A infraestrutura modular inclui isolamento, proteção contra incêndio, monitoramento e controle de acesso seguro.

Necessidades críticas:

Expandir ou construir um datacenter tradicional em um curto período de tempo pode ser um grande desafio que requer recursos significativos. Após uma análise minuciosa, uma construção modular em contêiner provou ser a opção ideal para se obter com sucesso uma rápida disponibilidade e alta escalabilidade, permitindo facilmente futuras fases de expansão, bem como um investimento em etapas.

BAIXAR O ESTUDO DE CASO

Conteúdo Relacionado

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma